Aumente a produtividade do CFC com um investimento

Aumente a produtividade do CFC apenas com um investimento. A questão é identificar qual é o melhor.

Se você preferir, pode ouvir essa matéria completa clicando no Play \o

Já imaginou se fosse possível aumentar a produtividade do CFC com apenas um investimento? Muitos gestores ficam com um pé atrás antes de realizar qualquer investimento – afinal, uma despesa extra pode significar a redução nos lucros obtidos pela empresa naquele período.

Entretanto, muitas vezes, é necessário realizar um cálculo para visualizar as vantagens. Se você precisar gastar X valor neste mês, mas também vai criar as condições necessárias para potencializar os resultados nos próximos períodos, no fim das contas, o seu CFC ganha, não é?

Portanto a grande questão é conseguir identificar quais são os melhores investimentos. Afinal, a pior coisa que você pode querer é desperdiçar um dinheiro que poderia ter sido utilizado em outra atividade mais produtiva.

Aumente a produtividade do CFC com o uso da tecnologia

O uso da tecnologia pode promover um grande ganho para o seu CFC. É cada vez mais fácil termos acesso a ferramentas úteis, que automatizam os processos internos de uma empresa – desde as ações de marketing até os de atendimento ao cliente.

Por que ficar preso aos processos manuais? Enquanto você perde tempo e desperdiça recursos no mundo analógico, grande parte dos seus concorrentes já migraram para o mundo digital.

É pensando nas novas tendências que você deve mudar. Quando os primeiros computadores surgiram, muitas pessoas ainda estavam investindo o seu dinheiro nas máquinas de escrever – o que se mostrou um péssimo investimento, não é? Em vez de aprimorar os processos, pense portanto na transformação que é possível promover com a tecnologia.

Sistema para CFC: um salto no desempenho

Mas, e então, qual é o investimento único que pode aumentar seus resultados? Você já imaginou se fosse possível integrar diversas rotinas da sua empresa em um único sistema, que pode ser acessado por todos os membros da equipe e oferece dados atualizados em tempo real?

Essa é a proposta de um sistema para CFC, uma plataforma que automatiza os processos de empresas que atuam nesse segmento. Confira os destaques

  • Controle financeiro, que inclui uma gestão detalhada das contas a pagar e a receber, lançamento de títulos, ordens de serviço e pagamentos. Além disso, você também pode ter acesso a relatórios gerenciais precisos sobre as finanças da empresa.
  • Agendamentos de veículos e instrutores.
  • Agendas aulas de forma dinâmica e inteligente, impedindo equívocos que podem gerar insatisfação.
  • Integração com os órgãos do setor para que a sua equipe ganhe ainda mais tempo.
  • Interação com o público, com o envio automático de mensagens.
  • Automação dos processos de atendimento: orçamento, matrícula, negociação dos valores, pagamento das taxas, marcação e efetivação das aulas, exames, controle de frequência, gestão da frota e liberação da CNH.

Ficou interessado em utilizar um sistema para CFC? Então, venha descobrir  tudo que o Autodata tem a oferecer.

Ebook 25 erros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *